Uma rixa antiga entre um casal e um vizinho resultou em tragédia nesta quinta-feira (2) na zona rural do município de Uruará, na região sudoeste paraense. O casal Jean Souza da Silva, 29 anos, e Elilde de Oliveira Cunha, de 30 anos, foi assassinado pelo vizinho. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e ainda não divulgou a identidade do suspeito.
O duplo homicídio com característica de vingança foi registrado na zona rural de Uruará, distante 85 quilômetros da cidade, na região conhecida como Vicinal do Km 200. O casal morava em uma fazenda com outros moradores. Um deles era o vizinho suspeito pelas mortes. A Polícia Civil apurou que as vítimas e o suspeito nutriam inimizades.
Na quinta-feira, após Elilde ligar uma bomba d’água que abastecia ambas as residências, o suspeito desligou o disjuntor do equipamento elétrico. Uma discussão começou quando a mulher procurou o suspeito para saber qual a explicação para a atitude em desligar a bomba.
Leia mais:Durante o bate-boca, os ânimos se efervesceram e o suspeito correu até em casa e se armou com uma arma de fogo. Retornou à casa do casal e matou marido e mulher. Em seguida, ele fugiu da propriedade rural.
O casal tinha três filhos, inclusive uma bebê de colo que ainda amamenta. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local na tentativa de identificar o suspeito e remover os corpos para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará. (Antonio Barroso)