Fábio Sousa, de 24 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (02). Ele e mais um homem são suspeitos de se disfarçarem de garis para assaltarem uma mulher, em Canaã dos Carajás.
A vítima seguia para o trabalho quando foi surpreendida pelos dois que fingiam limpar a rua. Armados com facões, o alvo dos bandidos era a moto da mulher. “Eles foram agressivos. Eu não tive reação de nada”, contou a proprietária, visivelmente abalada.
Com medo, a dona de casa preferiu não se identificar. Ela acionou a Polícia Militar e na fuga os bandidos abandonaram a moto em um matagal e as roupas de gari na saída da cidade. Fábio foi encontrado escondido ali perto, vestido com uma bermuda e camisa.
Leia mais:“A gente agiu rápido e conseguiu prendê-lo próximo ao local”, disse o soldado PM Duarte. O outro envolvido no crime conseguiu fugir e até agora não foi encontrado. Fábio já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime e foi autuado em flagrante por roubo, estando à disposição da Justiça. “Agora estou mais aliviada”, declarou a mulher. (Nyelsen Martins e Kevin William)