Correio de Carajás

Moto roubada leva dois para a cadeia

Em patrulhamento de rotina no Bairro Bela Vista, Núcleo Cidade Nova, policiais militares lotados no 34º BPM resolveram abordar o condutor de uma moto para verificar a situação do veículo. Ao ingressar no sistema SINESP, foi descoberto que a moto Biz tinha um registro de roubo/furto havia 15 dias. Diante disso, o condutor não teve escolha, senão confessar tudo.

Myzael Alves dos Santos admitiu que a moto tinha sido realmente furtada, mas não por ele e sim por outro indivíduo, que pediu que guardasse a moto em casa. Myzael disse aos militares que o suspeito morava no Bairro Liberdade, também na Cidade Nova, onde ele foi localizado e recebeu voz de prisão. Trata-se de Wellyngton Amorim Souza. A ação policial se registrou na noite de terça-feira (31).

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana, explicou que Myzael foi autuado por receptação, mas recolheu fiança e obteve o direito de responder à acusação em liberdade. Já o outro preso, Wellyngton Souza, foi autuado por furto e encaminhado à Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM). (Chagas Filho)

Leia mais: