Por conta do aumento de casos suspeitos do novo coronavírus na cidade, a Câmara Municipal de Parauapebas (MP) decidiu suspender a realização de sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, por 30 dias, contados a partir de ontem, segunda-feira, 23.
A CMP suspendeu também o funcionamento da Câmara e o acesso às dependências dos vereadores, servidores públicos pertencentes ao quadro funcional, trabalhadores e terceirizados em prestação de serviços e de profissionais dos veículos de imprensa.
Em comunicado, a Câmara informa que, para pedir informações, realizar denúncias, sugestões ou reclamações, os cidadãos deverão acessar os canais digitais de comunicação do Legislativo disponíveis no endereço eletrônico www.parauapebas.pa.leg.br, através dos links do E-SIC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e Ouvidoria, ou pelo celular (94) 98407-6124.
Leia mais:Essas novas medidas foram estabelecidas por meio do Ato da Presidência nº 6/2020, que disciplina a prevenção à infecção e propagação da covid-19 no âmbito da Casa de Leis. (Tina Santos)