A Polícia Civil da Delegacia de Rio Maria, no sul do Pará, abriu inquérito para investigar a morte de Valdimar Pereira da Silva, de 29 anos. Ele foi assassinado a facadas no início da madrugada do último sábado (21), em um bar, na cidade de Bannach, também no sul do Estado.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu durante uma discussão entre a vítima e o acusado do crime, conhecido como “Gasparzinho”. Este, em meio à discussão acalorada, pegou a faca que portava e desferiu um golpe no peito de Valdimar, fugindo em seguida.
Populares chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram constataram que a vítima já estava morta. Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando 2º sargento Adriano e com apoio do soldado Dias, ainda fez buscas na cidade para tentar prender o suspeito do crime, mas não conseguiu localizá-lo.
Leia mais:O crime vai ser investigado pela Delegacia de Rio Maria, que atende a cidade de Bannach. Até a manhã desta segunda-feira (23), o acusado ainda não tinha sido localizado. (Tina Santos)