Foi liberado para sepultamento o corpo de José Francisco dos Reis, de 58 anos, que morreu em acidente de trânsito na Rodovia Faruk Salmen no último sábado, 7. O corpo dele, que estava no Instituto Médico Legal (IML), em Parauapebas, como foi noticiado pelo Portal Correio, foi reconhecido nesta terça-feira, 10, por uma filha que mora em Eldorado do Carajás, após o caso ser divulgado.
José Francisco era quem pilotava a moto, levando na garupa a companheira, Zelina Alves dos Santos, de 52 anos, que foi atingida de forma violenta pelo carro Chevrolet Cruze, de cor branca e placa PSS-5175 (Araguaia-TO), conduzido por Robson Guimarães Barbosa. Ele e a mulher morreram na hora.
O acidente aconteceu entre as vilas Palmares I e II. O motorista acusado pelo acidente, segundo informado ontem pelo diretor da 20ª Seccional de Parauapebas, delegado Elcio de Deus, deve se apresentar na tarde desta quarta-feira, 11, para ser ouvido no inquérito que apura o acidente violento que matou o casal.
Leia mais:Robson fugiu do local após a colisão e, segundo testemunhas, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. (Tina Santos)