Uma colisão frontal no final da tarde deste sábado, 7, deixou duas pessoas mortas na rodovia Faruk Salmen, próximo à entrada da Palmares II, em Parauapebas. Um carro em alta velocidade e fora de controle colidiu frontalmente com uma motocicleta, onde seguiam Zelina Alves dos Santos, de 52 anos e José Francisco dos Reis, de 58 anos, que morreram na hora.
A moto ficou completamente destruída, assim como a frente do carro. A informação de início era de que ele havia sido preso pela Polícia Militar, mas o delegado Gabriel Henrique, que está de plantão na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, informou que ele conseguiu fugir do local.
Leia mais:Populares ainda chegaram a acionar a ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram constataram que as duas vítimas já estavam mortas.
Com o impacto, o corpo da mulher foi arremessado para o meio da pista e o homem foi jogado às margens da rodovia, caindo próximo a uma poça de água acumulada da chuva. Imagens em vídeo do exato momento da colisão circulam na internet e são chocantes, principalmente por mostrarem que as vítimas não tiveram a mínima chance de se proteger do carro desgovernado e tiveram seus corpos lançados ao alto com tamanha força que deram várias piruetas antes de caírem ao chão.
O portal Correio está acompanhando o caso e, assim que houver maiores informações sobre o acidente, atualizaremos a matéria. (Tina Santos)