Dois homens foram presos na noite de ontem, sexta-feira, 6, pela Polícia Militar, acusados de tráfico de drogas. Com os acusados, identificados como Douglas de Sousa Costa e Bergson Santos Souza, foram encontradas 130 petecas de crack, oito papelotes de cocaína e uma porção de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 21 horas, uma guarnição com o cabo Moraes e soldados Frazão, Cunha e Alex, estava em ronda na área do Residencial Tiradentes, no Bairro Morada Nova, quando os policiais avistaram dois homens em uma parada de ônibus. Os dois, ao verem a guarnição, tentaram correr do local, mas não deu tempo, porque a viatura já estava muito perto deles.
Os policiais fizeram a abordagem e revistaram os acusados, encontrando de posse deles várias substâncias de entorpecentes. Segundo a PM, com Douglas de Sousa Costa foram encontradas a quantia de 130 petecas de crack e, com Bergson Santos Souza , oito papelotes de cocaína e um poção de maconha.
Leia mais:No momento da abordagem, nenhum dos acusados portava documento de identidade. Na hora, diz polícia, os dois confessaram que iriam comercializar a droga na cidade de Nova Ipixuna, onde ambos moram.
Eles contaram que estavam na parada esperando uma Van, para ir para a cidade vizinha a Marabá. Ainda segundo informações da PM, Douglas já cumpriu pena pelo mesmo crime.
Os dois foram conduzidos para a 21ª Seccional Urbana de Marabá, onde foram apresentado para os devidos procedimentos. (Tina Santos- com informações de Evangelista Rocha)