Irisvelton Rodrigues da Silva, conhecido como Marabá, morreu na noite desta quinta-feira (20), no morro do São Lucas, em Parauapebas, por volta das 21h30. Pelas fotos, é possível ver inúmeras perfurações, possivelmente feitas por arma branca, por todo o corpo da vítima, que foi encontrada nua a 200 metros de distância da casa que morava. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime ou quem foram os criminosos.
A polícia foi acionada por volta das 23 horas, no entanto, por ser um local de difícil acesso, não foi possível fazer o resgate. A remoção do cadáver foi realizada na manhã desta sexta-feira (21), com o apoio do Corpo de Bombeiros.
Os vizinhos do homem que trabalhava como catador de ferro dizem não terem visto o que houve, mas ouviram dois disparos de arma de fogo e gritos. A suspeita é que Irisvelton tenha sido arremessado do morro no qual morava, inclusive abrindo um caminho por onde o corpo passou. A polícia está investigando para elucidar o caso. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)
Leia mais: