Um homem colidiu com sua motocicleta na traseira de um veículo modelo gol, por volta das 23 horas, da quarta-feira, 19, na BR-230, próximo ao Km 6. Werberte Primo Silva estava embriagado pilotando sua moto quando sofreu o acidente. Ele acabou ferindo sua mão direita.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados por um popular, que informou sobre o acidente. Ao chegar no local, ambos os condutores foram submetidos ao teste do elitômetro (bafômetro), dando positivo apenas para Werberte, que recebeu voz de prisão.
Antes de ser conduzido até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ele foi levado até o Hospital Municipal de Marabá (HMM) para fazer um curativo em sua mão, que estava ferida. Segundo o relato dos agentes da PRF, Werberte não esboçou nenhuma reação, portanto não foi necessário uso de algemas.
Leia mais:O delegado de Polícia Civil, Vinicius Cardoso, explica que foi arbitrado fiança para Werberte, porém o valor não foi recolhido. “Ele permanece preso, aguardando uma deliberação judicial”, conclui o delegado. (Zeus Bandeira)