O corpo de Adnilson Souza de Souza, de 28 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas após ser localizado pela companheira em um matagal próximo à casa da família. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5) na Fazenda Marajaí, na zona rural de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.
A mulher informou aos investigadores da Polícia Civil que o marido havia saído para beber e retornou embriagado. Quando chegou, entretanto, não entrou na casa onde morava e ficou em um terreno abandonado, próximo da residência.
A esposa, que preferiu não se identificar, afirma que o procurou e ao encontrá-lo se assustou ao perceber que ele poderia estar morto, entrando em desespero. “Foi quando eu corri e pedi socorro aos vizinhos para chamar a polícia”, diz a viúva.
Leia mais:A Polícia Civil não descarta que ele possa ter morrido pelo consumo excessivo de álcool, mas apenas o laudo pericial do IML poderá apontar a causa da morte. Segundo especialistas, 500 mg de álcool por 100 ml de sangue pode causar a morte por overdose. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Unidade Integrada de Polícia de Canaã dos Carajás. (Nyelsen Martins)