Não foi identificado até esta segunda-feira (3) o corpo de um homem foi encontrado no final da tarde de sexta-feira (31) em uma fazenda localizada próxima ao centro urbano de Parauapebas, às margens da Rodovia PA-160, em frente ao Bairro Amazonas.
O cadáver está recolhido no necrotério do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas e nenhum parente compareceu para identificar e reclamar o corpo. Conforme informações colhidas no local, o sepultamento dele enquanto indigente está previsto para a tarde desta segunda.
O cadáver estava em um açude a cerca de 300 metros da via. A sede da propriedade estava fechada e ninguém foi encontrado no local. O homem morto não portava documentos e apresentava 16 perfurações por arma branca, seis nas costas, oito na região abdominal e duas no rosto, conforme já divulgado pelo Portal Correio de Carajás na sexta.
Leia mais:Conforme o sargento Antônio, da Polícia Militar, o órgão foi acionado após crianças que brincavam na região visualizarem o cadáver. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)