O mototaxista suspeito de esfaquear um homem nesta quarta-feira (30) durante uma confusão em Canaã dos Carajás deve se apresentar em breve à Polícia Civil. “Ontem (quarta) mesmo identificamos ele e segundo informações dos colegas do ponto, onde trabalha, o mesmo deve se apresentar junto com o advogado”, informou o investigador Roque Barbosa, que acompanha o caso.
O real motivo do esfaqueamento deve ser desvendado com a ajuda de imagens de câmeras de circuito de segurança que já estão com a polícia. A esposa, pivô da confusão que quase resultou em uma tragédia, em entrevista ao Portal Correio, disse que o esposo não foi agressivo com o mototaxista e que só viu o momento em que ele puxou o canivete da cintura para agredir o marido.
Por telefone, a associação dos mototaxistas de Canaã dos Carajás lamentou o caso e informou que acredita na versão do suspeito que teria agido em legítima defesa.
Leia mais:A Polícia Civil ainda vai avaliar qual a tipificação penal pela qual o suspeito deverá responder: lesão corporal grave ou tentativa de homicídio. O mototaxista não teve a identidade revelada por causa da Lei de Abuso de Autoridade. (Nyelsen Martins e Kevin William)