Diz o ditado que em “briga de marido e mulher ninguém mete a colher”, mas em Canaã dos Carajás a história foi diferente. Um homem, que brigava com a companheira, acabou esfaqueado por um mototaxista.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 29, no município localizado no sudeste do Pará. Samuel Bueno, de 18 anos, foi levado para o Hospital Municipal de Canaã com ferimentos na barriga, após ser atingido por dois golpes de canivete.
O condutor da moto teria agredido o jovem ao tentar proteger a esposa de Samuel de supostas agressões do marido. “Nós tivemos uma briga e eu saí de casa. Pedi um mototáxi. Quando subi na moto, meu marido me pegou pelo braço. Foi quando o mototáxi puxou um canivete da cintura e esfaqueou Samuel”, relata a mulher.
Leia mais:Ela esteve na unidade integrada de polícia de Canaã onde registrou boletim de ocorrência contra o mototaxista que fugiu em seguida. Samuel segue internado após ter passado por cirurgia, mas não corre risco de morte, segundo parentes dele.
“Eu nunca imaginei que o mototaxista estaria armado com um canivete na cintura. Já tinha feito algumas corridas com ele”, diz assustada a mulher. (Nyelsen Martins – com informações de Kevin William)