Foram identificadas as duas vítimas do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 3, na Estrada do Rio Preto, zona rural de Marabá. O homem, que veio a óbito, é Anias Pereira da Silva e a mulher que estava com ele foi identificada como a professora Maria do Socorro Costa Amorim.
Às 17h10 a Reportagem do Correio de Carajás conseguiu entrar em contato com Maria do Socorro. Bastante abalada, ela falou pouco sobre o acidente. “Aconteceu por volta das 9h30. Estávamos indo olhar uma terra que temos no Projeto de Assentamento Bom Jardim da Voltinha quando colidimos com o caminhão pipa”, conta a professora.
Ela disse, ainda, que devido ao estado grave de Anias não havia tempo para aguardar por uma ambulância. “Ele estava perdendo muito sangue, então os motoristas que passavam por lá nos socorreram e nos levaram para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), porém, meu esposo veio a óbito”, explica Maria.
Leia mais:A professora não teve ferimentos graves, sendo apenas leves machucados da colisão. Ela informou que Anias será velado na Igreja Assembleia de Deus Missão, na Folha 15, Nova Marabá. O sepultamento ocorrerá às 17h deste sábado, 4, no Cemitério da Saudade, na Folha 29. (Zeus Bandeira e Evangelista Rocha)