No plantão da polícia no Dia de Natal, nesta quarta (25), duas situações foram registradas, sendo uma delas um caso de violência doméstica e outra de condução sob efeito de álcool.
Darlison Fonseca Martins foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto pilotava uma motocicleta Honda Fan pela BR-230, por volta das 17h35.
Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em um teor de 0,69 miligrama de álcool por litro de sangue. Em consequência do resultado, Darlison foi encaminhado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Leia mais:Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada no Bairro São Félix I para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 21h30. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a ex-companheira de Elismar Alves de Araújo, que informou ter sido agredida por ele quando foi tentar buscar seus pertences na casa.
Ela acrescentou que Elismar também agrediu sua irmã. Devido à situação flagrancial, todos foram encaminhados para a delegacia. Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas em Elismar devido seu estado de embriaguez e grande porte físico.
Tanto as prisões de Elismar quanto Darlison já foram registradas no site do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA), porém ainda não há informações sobre o resultado da audiência de custódia no site. (Zeus Bandeira)