Um homem foi morto a golpes de foice na área da casa onde morava em uma localidade da zona rural de Marabá, a 15 quilômetros da região conhecida como Alto Bonito. A vítima, identificada, como Simião Alves da Costa, de 65 anos, teve a cabeça dilacerada.
Até o momento há poucas informações sobre o crime.
O homem que encontrou o corpo neste sábado, 7, por volta de 19 horas, e informou aos parentes da vítima até agora não foi localizado pela polícia para prestar mais esclarecimentos.
Segundo informações de uma pessoa que conhecia Simião, ele tinha recebido pagamento no mesmo dia que foi encontrado morto. O dinheiro não foi localizado, assim como foi levada da casa dele uma motosserra.
Leia mais:A equipe de homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas, município mais próximo da localidade, iniciou as investigações e está ouvindo amigos e parentes de Simião para tentar chegar à autoria e motivação do crime. A hipótese de latrocínio não está descartada, já que o dinheiro e a motosserra da vítima sumiram.
O caso, no entanto, deve ser repassado à 21ª Seccional Urbana de Marabá, que é área de jurisdição do crime. (Tina Santos e Ronaldo Modesto)