Guilherme Lima da Silva e Antonilson da Silva Ferreira foram presos pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) às 3h da madrugada de domingo (1), acusados de tentativa de roubo de uma moto no Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas.
De acordo com informações da polícia, durante ronda no Bairro Vila Rica, policiais foram abordados por vítimas que relataram ter sofrido uma tentativa de roubo por dois homens portando uma arma. Pela descrição, um deles estava vestido uma camisa preta e short branco, o outro vestia calça jeans e camisa vermelha e estaria com um capacete vermelho na mão. Uma das vítimas informou ainda que ao perceber a dupla se aproximando, acelerou a moto e conseguiu fugir, mas que um dos criminosos efetuou um disparo em direção a motocicleta.
Os acusados foram localizados na Rodovia Faruk Salmen, próximo à Delegacia de Polícia Civil, e em poder deles foram encontrados um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, que estava escondida dentro do capacete. Os acusados foram conduzidos à Depol para procedimentos legais. (Ronaldo Modesto e Theíza Cristhine)
Leia mais: