A Polícia Militar do município de Breu Branco, sudeste paraense, desarticulou uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime, além de posse de arma de fogo. Foram apreendidas drogas, armas, munições e algemas na tarde de quarta-feira (13).
Um veículo dirigido por Wesley Alves da Silva, que estava na companhia de Rian Carlos Barbosa de Freitas, foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Ao averiguar a identidade de Wesley descobriu-se que ele era foragido do sistema prisional do Pará.
Os militares seguiram para o endereço do foragido, localizado à Rua Maranhão, Bairro Novo Horizonte, onde foi presa a esposa de Wesley, identificada por Shellcy Tainná da Cruz, e um primo deste, André Rodrigues da Cunha.
Leia mais:Ainda na casa, uma surpresa para os policiais. Foram encontradas três algemas – de uso policial -, um revólver calibre 38 e três munições intactas de arma de fogo calibre 38, além de uma espingarda com seis cartuchos intactos. Também foram apreendidos quatorze tabletes de maconha, totalizando 1,4 quilo de droga prensada, R$ 322, dois aparelhos celulares e uma moto modelo Honda Biz.
Segundo apurou a PM, a droga apreendida tinha como destino a cidade de Altamira, no Pará, e seria transportada por André Rodrigues, que aguardando por Wesley na casa. Após a voz de prisão, os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, onde estão à disposição da Justiça. (Antonio Barroso)