Um mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil de Marabá contra Marcello Pistorello que estava preso no Centro de Triagem Masculina de Marabá (CTMM) por ter ameaçado e agredido sua companheira no dia 12 de outubro. Agora, o homem é acusado de estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 12 e 13 anos.
Segundo o diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, delegado Vinicius Cardoso, o homem abordava as vítimas nas ruas e oferecia presentes, dinheiro e outros afagos para convencê-las a terem relações sexuais com ele, sendo que uma delas foi submetida a uma cirurgia ginecológica devido à violência do ato.
“Durante a investigação da Polícia Civil, ele ameaçou sua companheira e foi preso em flagrante por crime de violência doméstica. As informações se fecharam na investigação e Marcello Pistorello recebeu um mandado de prisão expedido pelo juiz Marcelo Andrei Simão Santos da 2ª Vara Criminal de Marabá”, explica o delegado Vinicius Cardoso.
Leia mais:Ainda segundo o delegado, não é descartada a possibilidade de existirem outras vítimas. Sendo assim, a investigação foi levada a público para que outros pais e responsáveis tomem conhecimento do caso e busquem a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para denunciar situações semelhantes. (Zeus Bandeira, com informações de Elson Gomes)