A estudante de Ciências Biológicas Jéssica Mayara Costa, de 22 anos de idade, morreu na noite de domingo, 3, em um acidente misterioso. A jovem é irmã do atual prefeito do município de Breu Branco, Garcês Costa e sua morte deixou a cidade enlutada.
A Reportagem apurou que duas versões apontam para a morte da jovem. A primeira diz que ela estaria na companhia de um amigo identificado até o momento pelo prenome de Mateus, em um carro. Os dois estavam numa praia da cidade e ao deixar o local em um veículo conduzido pelo rapaz, a moça abriu a porta e se jogou na pista, o que seria um suicídio. Com a queda, a vítima sofreu fraturas pelo corpo.
A segunda versão aponta que Jéssica estaria de carona com um vizinho, que seria o próprio Mateus, que não teria percebido que a jovem estava fora do carro e ao manobrar de ré o veículo teria atropelado a vítima. Sem perceber o ocorrido, o condutor do veículo passou com o carro por cima da mesma. Jéssica ainda foi levada ao Hospital Regional de Tucuruí, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:“Dezembro seria o mês do nosso aniversário. O meu no dia 6 e o dela 7, já estávamos imaginando tudo: o Natal, a virada de ano, meu café da manhã, almoço e jantar não vão mais ser os mesmos, pois em todos você estava lá e conversávamos. Hoje fez graça da minha barriga que tá crescendo, você vai me fazer tanta falta. Te amamos. Você sempre estará viva na nossa memória e no coração, infelizmente, temos que aceitar a vontade divina do nosso superior Deus”, descreveu a amiga Rainara Moraes, sobre a amizade entre ela e Jéssica. (Antonio Barroso)