Um homem ainda não identificado foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 01, no município de Jacundá, nas proximidades da Vila Pajé. Segundo informações da Polícia Civil de Jacundá, a vítima era acusada de praticar roubos e outros tipos de crime na região e acabou caindo nas mãos de justiceiros que o mataram sem direito a defesa.
De acordo com informações passadas pela equipe de remoção do Instituto Médico Legal, o corpo foi encontrado nas proximidades da Vila Pajé com os braços amarrados por uma corda resistente e apresentava cerca de 12 perfurações de faca, além de hematomas provenientes de pauladas em toda a extensão do corpo.
O delegado Sérgio Máximo, da comarca de Jacundá encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Marabá, onde aguarda reconhecimento da família. Como, porém, a vítima não portava nenhum tipo de identificação, a busca e contato com possíveis familiares ainda não foi viabilizada.
Leia mais:Ninguém sabe, ninguém viu- Embora o caso tenha movimentado a Vila Pajé pelo requinte de crueldade com que a vítima foi assassinada, o clima dos moradores é de silêncio. Ninguém sabe informar o nome da vítima e há quanto tempo vivia na região, nem o nome das pessoas envolvidas no linchamento. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Município. (Bianca Levy).