> A exemplo de Marabá, os vereadores de Parauapebas levam uma pressão danada de taxistas de um lado e de motoristas por aplicativo do outro, quanto ao futuro do transporte de passageiros no Município.
> Como é natural, a turma de cima do muro é a maioria. Ninguém quer usar as palavras “sim” ou “não”, mas o “veja bem” está na boca de todos.
> Esta semana a pressão foi dos motoristas de carros por aplicativo. A turma pegou pesado na pressão aos vereadores que não tiveram outra alternativa que não a de ouvir atentamente as lamúrias e tentar achar uma solução aos empasses.
Leia mais:> A Assembleia Legislativa do Pará vai discutir na tarde desta quinta-feira a estadualização de estradas vicinais no Pará. Será durante uma sessão especial. O secretário de Estado de Transporte, Antônio Pádua, foi chamado.
> Por falar em Pádua, ele foi visto no final de semana tomando um café da manhã numa padaria de Marabá com o pastor Sales Batista, que seria o seu padrinho político. Para muitos, foi o dirigente da Assembleia que deu o pontapé inicial para a entrada do engenheiro no setor público, após ter vindo para a cidade a serviço de empreiteira.