Policiais militares de serviço pelas ruas da Nova Marabá se depararam com dois elementos em uma motocicleta. Ao avistarem a polícia os dois tentaram logo fugir, mas foram abordados e em poder da dupla foram apreendidos cinco tabletes de maconha que estavam escondidos na carenagem da moto.
Os dois acusados foram identificados como Iago Cardoso da Silva e Wememsson Alves Mesquita. A prisão e apreensão ocorreram na noite do último dia 15 na Folha 8. Os dois disseram que a moto não é deles e tampouco sabiam que a maconha estaria escondida entre o motor e o banco da moto.
Mas o que os acusados não conseguiram explicar é por que tentaram fugir quando viram a chegada da equipe de policiais. Diante da situação eles foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para autuação em flagrante por tráfico de drogas.
Leia mais:Durante audiência de custódia realizada ontem (16), o Poder Judiciário concedeu liberdade provisória para os dois, estabelecendo algumas condições para que possam continuar livres enquanto o caso deles é julgado pela Justiça.
Entre as exigências estão o comparecimento mensal na secretaria do Juízo para justificar atividades e assinar ficha de frequência, comparecer aos atos do processo, não frequentar bares, boates e congêneres, não fazer uso de bebidas alcoólicas ou drogas, permanecer em casa das 18h às 6h. (Chagas Filho)