Um motoqueiro morreu na noite de ontem, domingo, 6, ao bater a moto que pilotava contra o meio fio da Avenida Belém, próxima à Rua 8, no Bairro Chácara do Sol, em Parauapebas. Thiago de Matos Cruz, de 25 anos, morreu ainda no local.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, estava sozinha na moto e ao passar pelo local, por volta de 23h30, perdeu o controle do veículo e bateu no meio fio, sendo arremessada ao chão e batendo violentamente a cabeça.
Pessoas que viram o acidente ligaram para a polícia e acionaram o socorro. No entanto, quando a equipe do Samu chegou ao local constatou que Thiago já estava morto.
Leia mais:Policiais civis acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo para exame de necropsia. A vítima, aparentemente, nos exames preliminares feitos, quebrou o pescoço.
No bolso de Thiago, foram encontradas diversas fichas de cerveja que foram levadas por populares antes da chegada da polícia. Até pedaços da carenagem da moto, uma Honda Pop 100, de cor branca, em que a vítima estava, foram furtados. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)