Por volta das 12h30 da última quinta-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar se deslocou no sentido de Jacundá, sob o comando da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), em virtude de um roubo de carga, de uma grande empresa de distribuição de cigarros no município de Goianésia do Pará. O Caminhão foi encontrado e a missão só não teve êxito completo porque a carga foi praticamente toda levada.
Segundo informações da própria Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o município de Goianésia para averiguar a situação. Foi encontrado abandonado em uma vicinal, entre os municípios de Goianésia e Jacundá, um caminhão da empresa de placa totalmente vazio e trancado, com as portas do baú arrombadas.
Cerca de 30 minutos depois de encontrado o caminhão, foi feito o contato com os funcionários da empresa, Francisco Ismael Silva Lopes e Ronaldo Vieira Araújo, para os quais foi entregue o caminhão. Eles informaram que o Boletim de ocorrência só seria feito após balanço da empresa, para ver a quantidade exata da carga levada pelos criminosos. (Chagas Filho)
Leia mais: