Ao menos quatro foragidos no sistema prisional dos Estado do Pará e Goiás foram presos pela Polícia Civil dos municípios de Tucuruí, Novo Repartimento e Breu Branco. A lista dos crime envolve latrocínio, roubo e tráfico de droga. As prisões ocorreram nesta semana.
Eudes Alves da Silva foi preso no município de Novo Repartimento, na quinta-feira, 19. Ele estava foragido do Estado de Goiás, onde é acusado pelo crime de latrocínio. A prisão dele aconteceu em ação que contou com apoio solicitado pela Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações Policiais (DEIC), e executada pela equipe da PC de Novo Repartimento. Eudes estava Distrito de Maracajá. O acusado não reagiu à voz de prisão.
Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Pará, a Polícia Civil do município de Tucuruí, prendeu Weule Cabral Pinto, conhecido por Pirão, que estava foragido do Complexo Penal de Americano em Belém, e tentava se esconder na Cidade de Tucuruí. Segundo os investigadores, o acusado estaria envolvido em vários delitos na cidade.
Leia mais:Também em Tucuruí, os policiais civis da 15ª Seccional e do Núcleo de Apoio à Investigação deram cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Welyngton Alerrandro da Cruz Felix, pelo crime de roubo qualificado.
Na cidade do Breu Branco, a Polícia Civil recapturou Robson Moura da Silva, vulgo Negão, que estava foragido do Sistema Penal, onde cumpria pena em razão da prática do crime de tráfico de drogas. (Antonio Barroso/freelancer)