O sol de domingo (15) motivou muita movimentação no campo do Xaxuricão, na Folha 33. A Chape 18 foi campeã da Seletiva. A equipe agora sonha com voos mais alto nos próximos anos.
A Chape 18 é uma equipe que ainda está engatinhando como clube, mas a sua diretoria está comprometida em colocar o time na Segunda Divisão Marabaense e, posteriormente, sonhar com a vaga na elite do futebol. É comum a Chape participar de vários campeonatos.
No último domingo, a equipe entrou em campo para transpor a primeira barreira para conseguir o sonhado acesso. O time participou da primeira seletiva, esta destinada aos bairros, onde o campeão tem direito de disputar outra seletiva organizada pela Lemar (Liga Esportiva de Marabá).
Leia mais:Na final, a Chape não teve grandes dificuldades em golear os Garapeiros, com direito a um hat-trick, do atacante Luquinha. O outro gol foi marcado por Victor. O resultado foi de 4 a 1 para a Chape e o prêmio foi entregue pelo presidente da Lemar, Edson Pinheiro. (Márcio Aquino)