A Copa Máster Adrenma passou por uma noite decisiva na última quinta-feira (12), válidos pelas quartas de final da competição. São Félix e Seleção da Adrenma venceram e confirmaram presença nas semifinais.
As duas equipes vitoriosas tiveram uma coisa em comum, ambas triunfaram metendo a virada no adversário, mostrando poder de reação em seus jogos.
SFC e São Félix foram os primeiros a entrarem em campo. O SFC começou melhor, criando as melhores oportunidades e ainda no primeiro tempo chegou ao gol através do seu artilheiro, Cildo. O time se comportava bem e segurou o primeiro tempo com o resultado de um a zero.
Leia mais:Para a segunda etapa, as equipes fizeram algumas mudanças e quem se deu bem com as substituições foi o São Félix, o time acordou na partida e não demorou empatar. Pirangueiro aproveitou a batida de uma falta e desviou para o gol. O São Félix continuou melhor e na base da insistência arrancou o gol da vitória nos minutos finais, pelos pés de Evandro, o que foi muito comemorado pelo elenco. Agora o time se prepara para enfrentar a forte Seleção da Adrenma.
E por falar em Adrenma, o selecionado da associação passou por maus bocados para chegar à semifinal. O time da casa teve pela frente o atual campeão, Laranjeiras. As duas equipes entraram no estádio Mestre Barata, o Piçarrão, evitando falar em favoritismo, deixando claro o respeito de ambas as partes, pois se tratava de dois grandes elencos.
Quando a bola rolou, o gol não demorou sair. Tiezzer, que fez história com a camisa do Águia de Marabá, abriu o marcador e colocou o Laranjeiras em vantagem, numa linda cobrança de falta. A Seleção da Adrenma não sentiu o peso do gol, pois logo nos minutos seguintes o time empatou, depois de uma falta cobrada na área, Viola aproveitou a falha do goleiro e igualou o placar.
O jogo era de muita disputa, com algumas jogadas ríspidas, a organização prevendo a dificuldade da partida, convocou o árbitro da FPF, André Michel, para conduzir o confronto.
O segundo tempo continuava de muita disputa, a velocidades das jogadas nem parecia de times de veteranos. No time da Adrenma, Djalma deu lugar para a entrada de Vandinho e foi dele a bela jogada para o gol de virada da Adrenma. O meia passou no meio da zaga e achou Caça Rato, atleta que veio de Parauapebas pro torneio, o atacante fuzilou para o gol.
O Laranjeiras que vinha bem na partida, continuou com um melhor toque de bola. O atual campeão armou uma verdadeira blitz na área da Adrenma. Martelou por boa parte da segunda etapa, mas as chances criadas não foram bem finalizadas e a Adrenma assegurou a caga nas semis.
A Adrenma agora enfrenta o São Félix na semifinal. Hoje sai os outros dois semifinalistas. Edilson Sat enfrenta o 4º Bravo, enquanto MEC e Novorizontino brigam pela outra vaga. A rodada deste sábado inicia às 17h30, no Piçarrão. (Márcio Aquino)