Na noite desta segunda-feira, 26, um homem identificado como Artur Alves de Oliveira Neto teria começado uma confusão em um posto de combustível no Bairro Laranjeiras, mais precisamente na Avenida Boa Esperança, discutindo com pessoas que estavam no local.
Artur estaria embriagado e, segundo os denunciantes, afirmava ser membro de uma organização criminosa e precisava apenas de uma ordem para “assassinar dois policiais e o delegado”, sem identificar quem seriam os alvos das ameaças.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas para atender à denúncia e, ao chegar ao local, os policiais se depararam com Artur deixando o posto em um automóvel aparentando estar embriagado. Por se tratar de um crime de trânsito, os PM’s conduziram Artur até a 21ª Seccional Urbana de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Leia mais:Segundo o diretor da Seccional Urbana, delegado Vinícius Cardoso, o delegado plantonista que atendeu a ocorrência arbitrou uma fiança para Artur, porém ele não pagou o valor estipulado e agora permanece preso à disposição da justiça.
No Boletim de Ocorrência consta que Artur tentou arrombar a porta da cela onde estava contido desde o momento em que foi preso até a transferência para a audiência de custódia. (Zeus Bandeira)