O soldador Carlos Alex Neres Santos, de 30 anos, morreu após ser atingido com golpes de faca durante uma confusão em uma festa de aniversário. O crime aconteceu por volta de 4h30 de ontem, domingo, 25, em uma chácara localizada na VS-10, em Parauapebas.
No local acontecia uma festa de aniversário e uma formatura. A pessoa que esfaqueou o soldador, segundo familiares dele, teria sido o churrasqueiro da festa, que ainda não foi identificado.
Segundo testemunhas, o esfaqueamento aconteceu em meio a uma briga generalizada, que teria sido iniciada por um dos organizadores da festa. Ele teria desligado o aparelho de som para que não tocasse determinada música, começando a confusão.
Leia mais:No meio da pancadaria, Carlos Alex foi esfaqueado e outras pessoas ficaram levemente feridas, devido ao arremesso de cadeiras. O soldador ainda foi socorrido com vida e levado para um hospital particular, no Bairro Rio Verde, mas morreu antes de dar entrada na sala de cirurgia.
O acusado fugiu após a confusão. A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas já está investigando o caso. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)