Por volta das 23h30 da última quarta-feira (14, a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informando sobre um esfaqueamento, tendo como vítima uma mulher de 30 anos, moradora da rua Nossa Senhora Aparecida, bairro União, em Bom Jesus do Tocantins. Ela foi vítima de violência doméstica praticada por Hudson Costa dos Santos, de 21 anos, com quem a vítima teve um breve relacionamento amoroso. Ela levou 32 facadas e também sofreu queimaduras.
De acordo com informações colhidas pelos vizinhos da vítima, ela pedia socorro aos gritos, acordando a vizinhança. Quando eles saíram para socorrê-la, a mulher estava com várias perfurações de faca. Ela foi conduzida para o hospital municipal local e em seguida para Marabá.
A vítima denuncia que além de ter sido esfaqueada, foi estuprada por Hudson. Ela sofreu cortes na cabeça, perdendo parte do couro cabeludo. Os parentes da vítima estão com medo de que o acusado seja solto e faça algum mal também a eles.
Leia mais:Os familiares dizem que a vítima “ficou” com Hudson uma vez, mas o caso entre os dois não prosperou porque ele tem namorada. Acontece que o acusado passou a ameaçar a vítima para que ela continuasse mantendo relações sexuais com ele. Assim, as ameaças evoluíram para estupro e tentativa de homicídio, segundo os parentes da mulher.
No dia de ontem não foi possível ouvir a versão do acusado Hudson Costa, que mora na Travessa Santo Antônio, bairro centro. Ele foi abordado pela Polícia Militar exatamente em frente ao hospital municipal e foi conduzido para Delegacia para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por Homicídio Qualificado (crime tentado), cujo flagrante foi homologado pela Justiça durante audiência de custódia realizada ontem. (Chagas Filho)