Oferecer uma gama de descontos especiais aos clientes, renegociar dívidas atrasadas e aquecer as vendas antes da reta de final do ano são os principais objetivos da campanha de vendas “Liquida Geral Jacundá”, lançada na noite de segunda-feira, 22, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacundá (ACIJ) durante o Encontro Empresarial com jantar de negócios.
Encabeçada pela Associação Empresarial, a campanha tem entre os patrocinadores o Sebrae e a Prefeitura Municipal. “A nossa rede comercial será aquecida com a realização dessa campanha que acontece nos dias 10, 11 e 12 de outubro, em que os lojistas participantes vão oferecer diversas vantagens para seus clientes, como descontos e ofertas especiais”, diz Itonir Tavares, presidente da ACIJ.
Itamar Silva, presidente do Sindilojas Sudeste do Pará, que reúne cinco municípios, explica o conceito da promoção e destaca que no município de Rondon do Pará a primeira campanha reuniu 55 empresas e faturamento de R$ 4,7 milhões. Em 2018, 47 empresas participaram e faturaram 7,5 milhões. “É um sucesso essa promoção”.
Leia mais:“Já estava na hora de realizarmos uma campanha promocional desse porte no município de Jacundá, que está entre os cinco mais importantes da Região Carajás 1 atendidos pelo Sebrae, diz Marcelo Ribeiro. “E por mais que tenha demorado um pouco, o resultado vai acontecer, pois se trata de uma campanha coletiva para fortalecer o mercado local”, completa ele.
O lançamento da campanha reuniu dezenas de empresários do comércio de Jacundá e contou com a presença da gerente comercial do Grupo Zucatelli, Marluce Rodrigues, ex-prefeito Izaldino Altoé, major Rogério Pereira, Carlos Elias (chefe de gabinete da PMJ), Sérgio Correia Júnior (secretário de Finanças) e palestrante Ricardo Pianho, que falou sobre a “Chave para o sucesso”. (Antonio Barroso)