Policiais militares da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar do Pará (CIMP) e Comando de Policiamento Regional X (CPR X) efetuaram a prisão em flagrante do passageiro Benedito Ribeiro de Oliveira no último sábado, dia 13, após averiguação de denúncia anônima sobre o transportava material entorpecente, uma droga conhecida por “skank”. Mais de quilos foram apreendidos.
A prisão aconteceu no município de Rurópolis. Lá, Benedito Martins recebeu voz de prisão quando chegava ao município dentro de um ônibus interurbano, que faz linha Santarém/Belém.
Os militares envolvidos na prisão contaram que o contingente da PM recebeu uma denúncia anônima sobre uma carga de droga que chegava ao município de Rurópolis com um passageiro. Uma barreira policial foi montada na estrada para averiguar os veículos que passavam pelo município.
Leia mais:Em um ônibus de transporte de passageiros, os militares encontraram dentro de uma bagagem a quantidade de 21,6 kg de droga conhecida por “Skank”. Em seguida o proprietário da bagagem foi identificado e preso. Benedito Martins foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, onde foi lavrado o flagrante, e atuado pelo crime de tráfico de drogas. (Antonio Barroso/Freelancer)