Historicamente não tem sido muito comum em Marabá e região ver mulheres vítimas de assassinato, mas no final de semana um caso desses aconteceu. Mais precisamente no sábado, uma humilde casa de madeira localizada no Bairro da Paz, perto da Avenida Cruzeiro do Sul, Núcleo Cidade Nova, foi palco de um misterioso assassinato. A casa também servia de bar.
A vítima foi identificada como Maria Raimunda Alves da Silva, de 39 anos. Trata-se de mais um caso complexo que está na mesa do delegado Toni Vargas, à espera de uma solução.
Segundo o que apurou a Delegacia de Homicídios de Marabá, da qual o delegado Toni é o titular, junto com os delegados Ivan Silva e William Crispim, era por volta das 21h do último sábado (6), quando chegou a informação do homicídio de Maria Raimunda. A vítima, que era proprietária de um pequeno bar no bairro, envolveu-se em uma discussão no próprio bar e foi atingida por uma perfuração de arma branca no peito.
Leia mais:Depois de esfaqueada, Maria Raimunda teria sido socorrida e colocada na sua cama de dormir, à espera de socorro, mas ela não resistiu e morreu.
Nesse caso, pelo menos, talvez não será tão difícil identificar o autor do crime, já que havia testemunhas no bar no momento da discussão que acabou resultando em morte. (Chagas Filho)