Correio de Carajás

Presa por tráfico escondia petecas de crack na boca

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (4), Maria Vânia Bandeira e Robson Souza da Silva, acusados de tráfico de drogas. Os dois estavam em uma motocicleta quando foram abordados por uma guarnição que fazia patrulhamento na Rodovia Transamazônica (BR-230), no Núcleo Cidade Nova, por volta das 3h30.

O veículo era conduzido por Robson e transportava Maria Vânia como passageira. Na abordagem, os policiais encontraram uma peteca de crack em uma das mãos da mulher e ao conversarem com ela, estranharam a fala enrolada, descobrindo que Vânia estava escondendo mais oito petecas na boca. Com ela também foram apreendidos R$ 82 em notas trocadas.

Em boletim de ocorrência, os policiais militares registraram que Vânia é conhecida pelas guarnições de Marabá como traficante de drogas e afirmou várias vezes ser usuária, mas disse também que estava “fazendo o corre para outras pessoas”. Robson, por sua vez, afirmou ser apenas usuário de drogas. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime e transferidos para o sistema prisional. (Luciana Marschall – com informações de Elson Gomes)

Leia mais: