Um dia antes de ser iniciada oficialmente a temporada de veraneio em Marabá uma fria execução chocou quem se divertia na Orla Sebastião Miranda, na Marabá Pioneira, na noite deste domingo (30). Nesta época, a Avenida Marechal Deodoro, onde o crime foi registrado, é uma das vias mais movimentadas aos finais de semana por dar acesso à Praia do Tucunaré.
Em um dos estabelecimentos noturnos estava sentado Jôglas Rayran Pereira, de 22 anos, ingerindo cerveja, por volta das 19h30, quando foi assassinado a tiros. Segundo as testemunhas, dois homens se aproximaram a pé e um ordenou ao outro: “atira, atira, atira!”. Jôglas sequer teve tempo de correr e morreu ao ser alvejado ainda na cadeira.
Leia mais:Os executores estavam trajando bermuda, um de camiseta azul e outro de camiseta preta. Com o rosto descoberto fugiram tão rapidamente quanto chegaram. Apesar do intenso movimento na área àquela hora, pessoas que estavam nos bares da área afirmam que a primeira viatura, da Polícia Militar, demorou quase 30 minutos para atender à ocorrência.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação para o crime. O que se sabe é que Jôglas cumpriu pena por tráfico de drogas, mas estava há mais de dois anos em liberdade. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Informações que possam ajudar a elucidar o caso podem ser repassadas à central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos números (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (Whatsapp) ou pelo aplicativo disponível para download. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)