Correio de Carajás

Homem eletrocutado morre uma semana depois do acidente

Foi removido do Hospital Regional do Sudeste do Pará, nesta quarta-feira (26), pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, o corpo de Valdenir de Oliveira Silva, de 21 anos. Ele foi vítima de uma descarga elétrica no último dia 19, passando uma semana internado em razão das queimaduras sofrida.

 

Leia mais:

Registros fotográficos divulgados no dia do acidente mostram que o homem realizava reparos na rede telefônica e de internet quando sofreu descarga elétrica no alto de um poste. Valdenir desmaiou e permaneceu preso pelo cinto de segurança, sendo resgatado por outras duas pessoas, que escalaram o prédio sem utilização de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

A empresa para a qual a vítima trabalhava informou que ele foi socorrido e encaminhado ao município vizinho, dando entrada primeiramente no Hospital Municipal de Marabá. De lá, foi transferido para o Hospital Regional. No dia, assessoria de comunicação da casa de saúde divulgou a informação de que o quadro estava estabilizado. (Luciana Marschall)