Dois homens e uma mulher foram presos no final da manhã de ontem, quarta-feira (19), pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM), da Polícia Militar, acusados de tráfico de drogas. Frank Bruno Barbosa da Silva, de 30 anos, Janilson dos Santos Costa, de 24, e Vitória Aparecida Silva Gonzaga, de 18, foram ouvidos na 20ª Seccional de Polícia, pelo delegado Dufrae Abade.
Nenhum dos três quis falar com a Imprensa sobre o caso. Com eles foram apreendidos 551 gramas de cocaína, balança de precisão e celulares.
De acordo com o capitão Costa, da Rocam, eles fizeram uma abordagem de rotina em Vitória Aparecida, que estava em atitude suspeita, e com ela foi encontrada certa quantidade da droga. Questionada onde tinha obtido o entorpecente, ela levou a guarnição até uma casa no Bairro Cidade Jardim, onde estavam os outros dois acusados.
Leia mais:Um deles, que polícia não disse quem era, é companheiro de Vitória. Ainda de acordo com a polícia, um dos acusados, que não teve também o nome mencionado, é foragido da Justiça e seria integrante de uma facção criminosa.
O capitão frisou que eles estavam levantando a situação de cada um e existe a suspeita de que Vitória e o companheiro estariam envolvidos em assaltos realizados recentemente no Cidade Jardim. “Estamos levantando isso. Recebemos denúncias de que um casal estaria realizando assalto no bairro e vamos ver se é esse que prendemos hoje (ontem)”, acrescenta o oficial. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)