Foi morto na madrugada do último sábado, 15, durante operação policial em Novo Repartimento, Luzivaldo Rodrigues da Silva. Ele é acusado de matar a tiros o fazendeiro Adauto Pereira de Queiroga, de 74 anos, e o primo dele, Manoel Olímpio de Queiroga, de 76, em uma propriedade rural no município de Bannach.
O crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano. O caso foi investigado pela Delegacia de Rio Maria. Através de um trabalho de investigação da equipe do serviço de inteligência, o acusado foi localizado homiziado em Novo Repartimento.
Após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar daquele município, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço onde Luzivaldo estava escondido para efetuar a prisão dele.
Leia mais:Segundo os policiais, quando foi dada voz de prisão para ele, este reagiu e atirou contra eles, que revidaram. O acusado foi atingido e veio a óbito no local.
Ainda de acordo com a polícia, Luzivaldo trabalhava como caseiro na propriedade rural de Adauto Queiroga, onde matou as duas vítimas utilizando uma arma de fogo de propriedade do fazendeiro. Após a prática do crime, ele subtraiu das vítimas a quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro, uma corrente de ouro, aparelhos celulares, um relógio e uma camionete Chevrolet S10.
Ainda de acordo com as investigações, Luzivaldo utilizou um burro para arrastar os corpos das vítimas até uma área afastada da sede fazenda, para tentar ocultar os cadáveres. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)