Correio de Carajás

Mototaxista pode ter sido morto pelo próprio filho

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio do mototaxista Valdeci Pereira Jorge, de 41 anos, conhecido como “Baixinho”. Ele foi morto com vários golpes de arma branca, na tarde de domingo (2), em um local conhecido como “Balneário da Mocinha”, Núcleo Cidade Nova. O principal suspeito do crime seria um filho da própria vítima.

Depois de cometer o assassinato, o acusado fugiu pela Rodovia BR-230, sentido à cidade de Itupiranga na motocicleta, cor laranja, Nº 640, utilizada por “Baixinho” para trabalhar como mototaxista. A moto foi encontrada ontem (3), à altura do Km 115 da dita rodovia, no município de Novo Repartimento. O criminoso deixou o veículo com a chave na ignição.

Para a Imprensa, na manhã desta segunda-feira, o delegado Vinícius Cardoso explicou que há indicativos apontando o próprio filho de Valdeci como autor do crime. Mas o nome dele não foi divulgado pela polícia.

Leia mais:

“O rapaz morava há pouco tempo com a vítima, há cerca de 20 dias, e após a morte de Valdeci o filho empreendeu fuga do local levando a motocicleta e o aparelho celular da vítima. Perícias foram realizadas no local e a Polícia Civil tem agora 30 dias para apresentar o resultado nas investigações”, declarou o delegado. (Chagas Filho)