Correio de Carajás

Supostos integrantes do PCC fazem vídeo ameaçando rivais

No início da madrugada de hoje, segunda-feira, 3, começou a circular um vídeo pelas redes sociais em Parauapebas, onde dois homens e uma mulher, que dizem pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), fazem ameaças a outros criminosos, especialmente aos integrantes da facção Comando Vermelho (CV), rival deles na criminalidade.

Com camisas amarradas na cabeça, cobrindo os rostos, e com revólver nas mãos, os dois homens fazem ameaças aos rivais, dizendo que vão ‘passar o sal’ se os encontrarem ‘nas quebradas”, assim como irão matá-los se caírem na cadeia. A mulher corrobora com as ameaças.

Segundo o delegado Felipe Oliveira, o vídeo já tem algum tempo e todos os criminosos foram identificados, além de um dos homens ter sido preso. A mulher, que na época da gravação era menor de idade, foi apreendida.  Ela agora já é maior de idade.

Leia mais:

O delegado justificou não divulgar o nome deles para não atrapalhar investigações que ainda estão em curso. Ele adiantou que todos já possuem passagem pela polícia por outros crimes e agora irão responder por ameaça e apologia ao crime. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)