> A corda tem apertado e termina esta semana, no dia 31, o mutirão do cadastramento biométrico da Justiça Eleitoral em Marabá. Dos mais de 156 mil eleitores, pouco mais de 30 mil ainda não compareceram e terão, caso não apareçam, os seus títulos cancelados.
> O interessante é que a própria parcela da população que tem mais acesso, é a que está protelando a providência, visto que desse total restante, apenas 3 mil residem na zona rural. Dos complexos urbanos os eleitores da Nova Marabá, são o maior contingente dos que ainda não se cadastraram: 9 mil pessoas.
> Clima segue azedando entre o prefeito Tião Miranda e o ex-vice-prefeito de Marabá Toni Cunha, hoje deputado. Ontem, a nova, foi publicação deste último numa rede social, se dizendo perseguido por apoiadores do gestor.
Leia mais:> Chegou ontem à Redação do CORREIO, convite enviado pelo presidente da Câmara Municipal, Pedro Corrêa Lima, para Sessão Solene em comemoração ao Dia da Imprensa.
> Será no dia 12 de junho, às 9 horas, no plenário. A exemplo do ano passado, alguns profissionais receberão homenagens por indicação dos vereadores da Casa.