Um jovem de 24 anos, identificado como Ewerson Marinho Marinho, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8) no Mangueirão. A polícia foi acionada para ir à ocorrência logo cedo, por volta das 6h, quando pessoas que tinham ido jogar futebol no estádio avistaram o corpo da vítima.
De acordo a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), o corpo foi localizado às proximidades do portão D03 do Estádio Olímpico Edgar Proença e apresentava três perfurações de tiro, todos na cabeça. Ao lado do corpo a equipe também encontrou uma televisão de 32 polegadas.
As primeiras investigações da Divisão de Homicídios (DH), com base em relatos de testemunhas, apontam que o principal alvo dos assassinos seria, na verdade, o primo da vítima. Como ele não foi encontrado, Ewerson acabou sendo morto em seu lugar. Apesar de informações iniciais indicarem que o corpo teria sido apenas deixado no local, peritos do CPCRC afirmam que, pelas características, Ewerton foi morto no Mangueirão.
Leia mais:A investigação do caso está a cargo da DH.
(O Liberal)