O furto de uma bicicleta pode ter sido a motivação para a morte de Josiel Gomes das Neves, esfaqueado nesta tarde, segunda-feira (29), por volta das 16h15, na esquina entre as ruas 31 de Março e Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Liberdade, em Marabá. Pouco antes, por volta de 15h20, a companheira dele também foi ferida à faca.
Até o momento não foi divulgada a identificação dela, socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com vida para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Josiel não teve a mesma sorte e morreu ainda no local do crime.
Segundo o cabo Neves, da Polícia Militar, a área onde os crimes aconteceram é conhecida por atrair muitos usuários de álcool e de outras drogas. Testemunhas informaram aos militares que o responsável pelo duplo esfaqueamento pode ser um homem conhecido como Moisés, que teria tido a bicicleta roubada por Josiel.
Leia mais:A equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil foi ao local fazer os primeiros levantamentos, assim como a do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)