Ainda não há informações sobre os autores dos disparos que resultaram na morte de Osmar Pereira da Silva, registrada ontem, segunda-feira (15), no Hospital Municipal de Marabá. Ele estava internado em estado grave desde a madrugada do dia 1º de abril.
Na ocasião, por volta das 3h30, Osmar foi alvejado por vários disparos na Rua 31 de Março, entre os bairros Liberdade e Independência, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Segundo o delegado Bruno Mesquita, a Polícia Civil esteve no hospital no dia do crime e qualificou a vítima.
Devido ao estado em que se encontrava, Osmar não conseguiu conversar com os policiais. De acordo com a autoridade policial, forma colhidos vários depoimentos dos familiares e conhecidos da vítima e a terá prosseguimento.
Leia mais:“Sabemos que ele teve passagens pela polícia e não há, até então, suspeitos, mas estamos no encalce dos responsáveis”, comentou. O corpo foi removido do hospital pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. (Luciana Marschall – com informações de Evangelista Rocha)