Acusado de tráfico de drogas, Mikael da Silva foi morto em confronto com policiais civis e militares na manhã de ontem, domingo, 14, no na Rua Solimões, Bairro Casas Polares II, em Parauapebas. Na casa onde ele residia, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo, que teria usado para enfrentar os policiais.
De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas naquele bairro, foi feita uma operação conjunta com a Polícia Civil para tentar localizar os suspeitos. Nas diligências realizadas, identificaram, por volta de 7 horas, Mikael da Silva.
Na abordagem, ele teria reagido, atirando contra os policiais, que revidaram e o acusado foi alvejado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Mikael foi socorrido, mas veio óbito pouco depois.
Leia mais:Foram apreendidos na operação um revólver calibre 38, uma munição deflagrada, três munições intactas, 10 papelotes de maconha, seis papelotes de crack, um papelote de cocaína, uma balança de precisão e R$ 50,00 em dinheiro. (Tina Santos)