No começo da tarde de ontem (8), por volta das 13 horas, policiais militares em ronda pelas ruas do Residencial Tiradentes, que fica entre São Félix e Morada Nova, avistaram um rapaz em atitude suspeita. Ele teria ficado nervoso ao avistar a viatura policial. Não era para menos, a pessoa em questão tinha em seu poder nada menos de 10 papelotes contendo maconha.
Questionado pelos militares do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD), sobre o que pretendia fazer com a droga, o acusado confessou que iria dividir os embrulhos em pacotes menores para comercializar a maconha. Ou seja: admitiu ser traficante, segundo relato da PM.
Os policiais foram até a casa do acusado, onde a mãe dele autorizou a entrada dos homens da lei, mas eles não encontraram mais drogas ilegais.
Leia mais:Identificado como Lucas Gomes da Silva, o acusado foi levado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e apresentado para o devido flagrante por tráfico de substância entorpecente. Segundo os policiais, moradores das redondezas já tinham repassado as características de um traficante que vem tirando o sossego da população. E as informações coincidem com as características de Lucas. Ele não quis conversar com a Imprensa. (C. F. – com informações de Josseli Carvalho)