Na manhã de ontem, segunda-feira (4), policiais militares atenderam a um chamado de violência doméstica na Barão do Rio Branco, periferia da Velha Marabá. Ao chegar ao local, o acusado, identificado como Valdenis Mendes da Silva, se embrenhou na mata e fugiu dos policiais, deixando apenas sua companheira, uma menor de idade, com uma marca nas costas devido a uma pancada de cabo de vassoura que ela sofreu.
Diante do ocorrido, os policiais levaram a vítima para fazer ocorrência policial na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. No trajeto até a delegacia, ela relatou aos policiais que trabalhou a noite inteira vendendo cerveja no carnaval e quando chegou em casa pela manhã foi agredida pelo companheiro, o qual teria ficado com ciúmes dela.
Além de ser agredida, a jovem foi também ameaçada de morte pelo companheiro, o qual disse que também mataria as amigas delas, o filho do casal e ainda tocaria fogo na casa. O procedimento ficou de ser remetido para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Marabá (DEAM)
Leia mais:(Chagas Filho)