Na tarde de quarta-feira (20) um corpo em estado de decomposição foi encontrado na área da antiga fazenda Peruano, a cerca de 16 km de Eldorado do Carajás. Trata-se de Suziane Sousa Silva, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (16), quando foi visto no terminal rodoviário do Km 100m, em Eldorado, segundo informou Wilson Sousa Ferreira, irmão da vítima.
Somente depois da necropsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) será possível definir qual foi a causa da morte da jovem, mas é possível ver perfurações no cadáver, dando a entender que ela pode ter sido assassinada a golpes de faca ou outro objeto cortante.
Wilson Ferreira relatou para a reportagem do Jornal CORREIO que “Anny”, como era conhecida a vítima, era casa com um homem bem mais velho, mas a família não desconfia dele. Inclusive, foi ele quem procurou a família no domingo de manhã para relatar que ela tinha saído de casa na noite de sábado e ainda não havia retornado.
Leia mais:Segundo informações que chegaram aos familiares de “Anny”, ela teria sido vista entrando em um automóvel de cor prata, mas o modelo não foi informado. Wilson disse que sua irmã era usuária de drogas e costumava sair de casa. Ela deixou uma filha órfão de mãe. (Chagas Filho – Com informações de Josseli Carvalho e Ronaldo Modesto)